Homem de 35 anos é morto com vários tiros na cidade de Floriano
De acordo com a PM, o crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (12), próximo a ponte que liga o município ao estado do Maranhão.
Um homem de 35 anos foi executado com vários tiros na noite dessa quarta-feira (12), no bairro Ibiapina na cidade de Floriano.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu próximo a ponte que liga o município a Barão de Grajaú no estado do Maranhão.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Viatura da Policia Militar
Segundo a PM, a vítima identificada como Pedro, era usuário de drogas e foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. Ainda não se sabe a motivação do crime.
Facebook
Veja também
-
Condenado por tráfico internacional de drogas é preso em Teresina
De acordo com a polícia o suspeito seria integrante de um grupo criminoso especializado no tráfico internacional de drogas, que tem atuação nos estados do Piauí, Maranhão e Pará. -
DRACO prende foragido da Justiça durante operação em Teresina
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) pontuou que a ação teve como alvo investigados por envolvimento com o tráfico de drogas e organização criminosa. -
Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio durante operação em Amarante
Segundo informações preliminares, o crime aconteceu na localidade Dois Coqueiros, zona rural do município, e o suspeito foi capturado após trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar. -
Polícia prende suspeitos de furtos em residências na zona Leste de Teresina
O delegado Walter Cunha explicou que o suspeito teria participado de furtos em residências na zona leste de Teresina, mediante arrombamento. -
Motociclista é encontrado morto às margens da BR-343 em Campo Maior
Segundo informações preliminares, a vítima foi encontrada por pessoas que trabalhavam no acostamento da rodovia.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir