Viagora

Mãe do vereador Jeová Alencar morre aos 71 anos em Teresina

Constança Maria Barbosa, que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital, morreu vítima de um câncer.

Nesta quarta-feira (19), a Câmara Municipal de Teresina suspendeu as atividades devido a morte da mãe do presidente da Câmara, Jeová Alencar.

Constança Maria Barbosa de Carvalho, de 71 anos, que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital, morreu vítima de um câncer.

  • Foto: DivulgaçãoJeová Alencar ao lado de sua mãeJeová Alencar ao lado de sua mãe

A Câmara, por meio de nota lamentou a morte de Constância e prestou solidariedade a família de Jeová: “Os vereadores prestaram condolências ao presidente da Casa, neste momento de tristeza e de dor. Em virtude do passamento da Dona Constança Barbosa, a mesa diretora cancelou a Sessão Ordinária desta quarta-feira”, diz trecho.

O velório irá acontecer na Pax União a partir das 09h da manhã e o sepultamento será no Cemitério Dom Bosco, no bairro vermelha as 17h.

Confira a nota na íntegra

“É com profundo pesar, que a Câmara Municipal de Teresina em nome de todos os vereadores e funcionários, comunica a suspenção dos trabalhos desta quarta-feira (19), pelo falecimento de Constança Maria Barbosa de Carvalho, mãe do presidente da Casa, vereador Jeová Alencar.

Os vereadores prestaram condolências ao presidente da Casa, neste momento de tristeza e de dor. Em virtude do passamento da Dona Constança Barbosa, a mesa diretora cancelou a Sessão Ordinária desta quarta-feira.

Constança Maria Barbosa de Carvalho, tinha 71 anos de idade e enfrentava problemas pulmonares, estava internada na Unidade de terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Teresina. O velório vai acontecer na Pax União a partir das 09h da manhã e o sepultamento vai acontecer no Cemitério Dom Bosco, no bairro vermelha as 17h”.

Facebook
Veja também