Viagora

SEMEL entrega reforma de quadra de areia no bairro Acarape

A SEMEL reformou também os aparelhos utilizados para prática de calistenia no bairro, além de pintar uma amarelinha no local para que as crianças tenham uma nova opção de lazer.

Nessa segunda-feira (17), a Prefeitura de Teresina, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), entregou a reforma dos aparelhos que são utilizados para a prática de calistenia, e a revitalização da quadra de areia do bairro Acarape, zona Norte da capital.

De acordo com a prefeitura, foi feita ainda a pintura de uma “amarelinha” no local, para que as crianças do bairro possam ter uma nova opção de lazer.

  • Foto: AscomQuadra de areia do bairro Acarape na zona Norte.Quadra de areia do bairro Acarape na zona Norte.

Segundo o secretário municipal de Esporte e Lazer, Eduardo Draga Alana, a quadra estava abandonada há mais de 5 anos e a obra foi entregue em 15 dias.

“Estamos hoje trazendo o resultado. Entregamos em 15 dias uma quadra que estava abandonada há mais de 5 anos. É a SEMEL através da prefeitura de Teresina, promovendo uma gestão integrada com o povo. Ainda aqui no Acarape, dando continuidade a essa área de lazer, encontramos um espaço de Calistenia, e então reformamos aqui os aparelhos e trouxemos essa revitalização. O que é mais uma resposta do nosso compromisso para os praticantes do esporte”, disse.

  • Foto: AscomAparelhos usados para a prática de calistenia.Aparelhos usados para a prática de calistenia.

Ainda de acordo com a prefeitura, o pedido de revitalização foi feito pela população e executado pela equipe da SEMEL. A limpeza da área ficou por conta da equipe da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro.

Facebook
Veja também