Viagora

Mulher fica gravemente ferida em acidente de trânsito em Oeiras

O acidente aconteceu na noite desse sábado, 1º de maio, no bairro Rodagem de Picos, próximo a uma churrascaria.

Na noite desse sábado, 1º de maio, uma mulher identificada como Samuele Martins da Silva ficou gravemente ferida após sofrer um acidente de trânsito no bairro Rodagem de Picos, município de Oeiras, distante 313 km de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, por volta das 20h, a guarnição de serviço foi acionada com informações de que teria acontecido um acidente em frente à churrascaria Point do Speto.

Chegando ao local, os policiais foram informados que o acidente foi causado por um carro modelo Toyota Corolla, que estava sendo conduzido por uma mulher que não possuía habilitação. O carro seria de propriedade do namorado da motorista. Além do veículo, o acidente envolveu uma motocicleta.

A motorista do automóvel teve lesões graves na cabeça e precisou ser levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico.

O proprietário do carro, juntamente com a condutora, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Oeiras, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Oeiras

Piauí

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também