Viagora

"As oitivas são importantes para CPI do Transporte", diz Enzo Samuel

Para o vereador, as oitivas são fundamentais para elaborar um relatório completo e isento a respeito do problema do transporte público.

Na manhã desta quinta-feira (20), o relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Público de Teresina, vereador Enzo Samuel, falou sobre a importância de uma comissão para se resolver o problema do transporte na capital.

Para o vereador, as oitivas são fundamentais para elaborar um relatório completo e isento a respeito do transporte público e resolver um problema que perdura desde o início deste ano, com greves e paralisações.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraVereador Enzo SamuelVereador Enzo Samuel

“As oitivas são importantes para essa CPI, para que a gente possa pegar o máximo de informações possíveis em relação ao nosso sistema de transporte, pra que a gente possa compreender, buscar a raiz do problema e no final a gente possa elaborar o nosso relatório mais fundamentado possível”, destacou.

Conforme Samuel, até todos os lados serem ouvidos é impossível adiantar um mérito sobre as discursões: “Não tem como antecipar e eu acho que nem seria ético nesse momento fazer isso. É importante escutar todos que irão vir aqui prestar esclarecimentos, todos que virão depor pra que a gente possa no final chegar a esse juízo de valor”, frisou.

Facebook
Veja também