Viagora

PRF apreende carreta com eletrônicos contrabandeados em Teresina

Segundo a PRF, o condutor informou que não tinha conhecimento da carga e que seu destino era o estado de São Paulo, mas não informou para quem entregaria o material.

Na tarde desta segunda-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a apreensão de uma carga de eletrônicos, perfumes e bebidas de alto valor que estava dentro de uma carreta na BR-343 em Teresina.

De acordo com a PRF, os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando abordaram a carreta modelo SCANIA/R1124GA4X2 conduzida por um homem de 32 anos, que não teve a identidade divulgada, natural do estado do Amazonas.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF apreende carreta com carga de eletrônicos contrabandeadosPRF apreende carreta com carga de eletrônicos contrabandeados

Segundo os policiais, o homem estava nervoso e constantemente entrando em contradição, ao fazer a vistoria no compartimento de carga, foram encontrados escondidos entre garrafas pet prensadas eletrônicos, relógios, bebidas, roupas e perfumes, de origem estrangeira.

O condutor informou que não tinha conhecimento da carga e que seu destino era o estado de São Paulo, mas não informou para quem entregaria o material.

O acusado e a mercadoria serão encaminhados para a Receita Federal da capital para os procedimentos que o caso requer. A carreta foi encaminhada à Polícia Federal e à Receita Federal para serem periciadas e verificados os valores das mercadorias.

Facebook
Veja também