Líder de facção criminosa é preso pela Polícia Civil em Teresina
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, após investigação os agentes descobriram que o suspeito estava morando na capital e foi deflagrada a operação.
Na tarde desta quarta-feira (26), a Polícia Civil do Maranhão prendeu no bairro Planalto Bela Vista, na zona Sul de Teresina, um suspeito de ser líder de uma facção criminosa durante uma operação realizada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) em parceria com a Delegacia Regional de Imperatriz.
Segundo informações do superintendente estadual de investigações criminais, delegado Ederson Martins, o homem foi identidade como Fabrício, mais conhecido pelo apelido de “Lorão”. Ele é suspeito de ser um dos líderes da facção criminosa “Família do Norte”.
- Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão
Material apreendido durante a operação em Teresina
Conforme o delegado, já havia um mandado de prisão expedido pela Justiça do Maranhão contra Fabrício por crimes relacionados à facção criminosa. Após investigação, os policiais descobriram que o suspeito estava morando em Teresina e foi deflagrada a operação.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, no momento da prisão os policiais encontraram sete pessoas, entre elas a mãe do suspeito, que estavam na residência e com elas foram encontradas drogas, arma e munições. Diante disso, essas pessoas foram encaminhadas para a Central de Flagrante de Teresina.
Ainda segundo o delegado, as investigações apontam que Fabrício seria um dos líderes da facção “Família do Norte”, mas que a pouco tempo estaria fazendo parte da “Comando Vermelho”.
-
Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança. -
PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31. -
Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital. -
Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região. -
Operação Corpus Christi 2026: PRF intensifica fiscalização nas rodovias do Piauí
De acordo com a polícia, a ação acontece para promover a segurança viária durante o aumento esperado no fluxo de veículos

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir