Viagora

Líder de facção criminosa é preso pela Polícia Civil em Teresina

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, após investigação os agentes descobriram que o suspeito estava morando na capital e foi deflagrada a operação.

Na tarde desta quarta-feira (26), a Polícia Civil do Maranhão prendeu no bairro Planalto Bela Vista, na zona Sul de Teresina, um suspeito de ser líder de uma facção criminosa durante uma operação realizada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) em parceria com a Delegacia Regional de Imperatriz.

Segundo informações do superintendente estadual de investigações criminais, delegado Ederson Martins, o homem foi identidade como Fabrício, mais conhecido pelo apelido de “Lorão”. Ele é suspeito de ser um dos líderes da facção criminosa “Família do Norte”.

  • Foto: Divulgação/Polícia Civil do MaranhãoMaterial apreendido durante a operação em TeresinaMaterial apreendido durante a operação em Teresina

Conforme o delegado, já havia um mandado de prisão expedido pela Justiça do Maranhão contra Fabrício por crimes relacionados à facção criminosa. Após investigação, os policiais descobriram que o suspeito estava morando em Teresina e foi deflagrada a operação.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, no momento da prisão os policiais encontraram sete pessoas, entre elas a mãe do suspeito, que estavam na residência e com elas foram encontradas drogas, arma e munições. Diante disso, essas pessoas foram encaminhadas para a Central de Flagrante de Teresina.

Ainda segundo o delegado, as investigações apontam que Fabrício seria um dos líderes da facção “Família do Norte”, mas que a pouco tempo estaria fazendo parte da “Comando Vermelho”.

Facebook
Veja também