PF incinera mais de 300 quilos de drogas na zona rural de Teresina
A PF informou que a incineração foi autorizada pela 7ª Vara Criminal da comarca de Teresina do Tribunal de Justiça.
Na manhã desta quinta-feira (06), a Polícia Federal incinerou mais de 300 quilos de maconha e cocaína na Cerâmica São José, no Povoado Alegria, zona Rural de Teresina.
Segundo a nota divulgada pela polícia, a droga é proveniente de apreensões realizadas pela Polícia Federal do Estado do Piauí. A PF informou que a incineração foi autorizada pela 7ª Vara Criminal da comarca de Teresina do Tribunal de Justiça.
- Foto: Divulgação/Polícia Federal
Polícia Federal incinera carga de drogas
Confira a nota na íntegra
"PF incinera carga de maconha e cocaína em Teresina/PI
A Polícia Federal incinerou nesta quinta-feira (06/05) mais de 300 quilos de drogas (maconha e cocaína) na Cerâmica São José, no Povoado Alegria, em Teresina/PI. A droga é proveniente de apreensões realizadas pela Polícia Federal e a incineração foi autorizada pela 7ª Vara Criminal da comarca de Teresina do Tribunal de Justiça/PI".
-
Dupla suspeita de tentar matar policial militar é presa durante operação em Teresina
Os mandados de prisão temporária foram cumpridos nesta quinta-feira (23) em ação integrada entre as Polícias Civil e Militar. -
Suspeito de agredir companheira é conduzido à delegacia em Acauã
Ao chegar no local, foram constadas lesões aparentes no rosto da vítima e do suspeito que afirmou ter sofrido agressão da denunciante. -
Foragido da Justiça do Distrito Federal é preso em operação na zona Norte de Teresina
Segundo as investigações, o suspeito teria surpreendido um casal que estava chegando do trabalho e anunciou o assalto, ameaçando atirar contra eles. -
Homem é assassinado com vários tiros em praça de Floriano
De acordo com a polícia, o crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (23). -
Polícia Militar deflagra Operação Veraneio 2026 no litoral do Piauí
Conforme a PM, a operação seguirá até o dia 03 de agosto, que é o período de maior movimentação de turistas nas praias piauienses.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir