Sargento da PM é baleado durante assalto no Dirceu II em Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no início da tarde deste sábado (08) na zona Sudeste da capital.
No início da tarde deste sábado (08), um sargento da Polícia Militar do Piauí (PM) foi atingido com um tiro no rosto durante um assalto no bairro Dirceu II, região da zona Sudeste de Teresina.
Nas imagens de câmeras de segurança, que registraram o momento da ação dos criminosos, é possível ver que o sargento Waldemir Rodrigues, de 49 anos, estava em frente à casa onde mora no Dirceu II quando é abordado por dois homens em uma motocicleta de cor amarela. Durante a ação, o sargento é atingido por um disparo de arma de fogo no rosto e outro no braço.
Segundo informações do 8º Batalhão (BPM), na fuga os criminosos roubaram ainda as armas do sargento. Até o momento não há informações sobre os suspeitos e equipes da PM realizam buscas na região para localizar e identificar os autores do crime.
O sargento Waldemir foi levado ao Hospital do Dirceu II, em busca de atendimento médico, e em seguida foi transferido para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). A PM informou que o quadro de saúde do sargento é estável.
-
Polícia Militar deflagra Operação Veraneio 2026 no litoral do Piauí
Conforme a PM, a operação seguirá até o dia 03 de agosto, que é o período de maior movimentação de turistas nas praias piauienses. -
Polícia Militar do Piauí lançará Operação Veraneio 2026 nesta quinta-feira
A ocasião será marcada pelo envio das tropas que atuarão no litoral do estado. -
Homem morre após ter cabeça esmagada por carreta em acidente na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, a vítima era passageira de uma motocicleta por aplicativo e caiu da garupa, sendo atingida pela carreta que passava no momento da queda. -
Operação policial contra organização criminosa prende seis pessoas em Pajeú do Piauí
O grupo teria imposto regras à comunidade com ameaças e violência para intimidar moradores, rivais e impedir denúncias às forças de segurança. -
Empresas podem se credenciar para abastecer frotas da Segurança Pública do Piauí
A estimativa anual ultrapassa 11 milhões de litros de combustíveis, entre gasolina, diesel S-10 e etanol, além de cerca de 215 mil litros de ARLA 32.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir