Corpo do irmão do senador Marcelo Castro é encontrado no rio Parnaíba
Flávio estava participando de uma pescaria na região de Palmeirais, onde fica o sítio da família, quando caiu no rio e não foi mais visto.
O irmão do senador Marcelo Castro (MDB), médico Flávio Castro, que estava desaparecido desde a madrugada deste domingo (09), foi encontrado morto nas águas do Rio Parnaíba por volta das 11h30 próximo ao local que estava pescando.
Flávio estava participando de uma pescaria na região de Palmeirais, onde fica o sítio da família, quando caiu no rio e não foi mais visto. O médico morava em São Luís e estava passando um período em Teresina.
A Major Najra Nunes do Corpo de Bombeiros informou ao Viagora que o corpo do médico foi encontrado sem sinais de perfurações: “O corpo foi encontrado próximo ao local. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h da madrugada, e como a gente não faz buscas à noite, hoje de manhã cedo, no primeiro raiar do sol, os bombeiros já entraram na água e começaram as buscas. O corpo foi encontrado próximo ao local que ele tava pescando, e não tinha sinais de perfurações”, esclareceu.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima do local.
-
Vamos aguardar tratativa entre PT e PSD, diz Rejane Dias sobre filha na suplência
A conselheira do TCE-PI afirma que definição sobre Iasmin Dias depende de acordo entre PT e PSD; Vinicius Dias segue pré-campanha para deputado estadual -
Paciente comemora final do tratamento contra o câncer n Unacon do HGV
Atualmente, 188 pacientes seguem em tratamento e acompanhamento na unidade. -
Prefeitura de Teresina inicia distribuição dos boletos do IPTU 2026
Também será realizada a entrega presencial pela SEMF, nos casos em que as correspondências retornarem pelos Correios. -
Alepi inaugura exposição sobre o legado de Niède Guidon
Pessoas que participaram da luta para a criação do Parque Nacional da Serra da Capivara fizeram parte de uma mesa de debate. -
Semarh retira 70 kg de resíduos das margens do Rio Poti em Teresina
Foram mobilizadas diferentes frentes de trabalho nas primeiras horas da manhã, percorrendo margens por terra e embarcados em caiaques.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir