Viagora

Obras da ponte João Claudino estão paralisadas no bairro Água Mineral

De acordo com os moradores da região, as obras da ponte que vai ligar as zonas Norte e Leste da capital, estão paralisadas há aproximadamente três meses.

A Ponte Empresário João Claudino no Bairro Água Mineral, que vai ligar a zona Norte à zona Leste de Teresina, será uma das principais vias de acesso da região, mas a obra que tem teve início no fim de 2019 com um prazo de conclusão de 14 meses, está paralisada há cerca de três meses, afirmaram moradores do bairro.

No local onde está sendo construída a ponte, do lado do bairro Água Mineral, alguns pilares já começaram a ser erguidos, mas o que se percebe é que o mato já toma conta de boa parte do canteiro da obra, e segundo os moradores há um bom tempo que a construção não tem continuidade, como explica Diná da Silva.

“A obra tá parada e o pior é que os governantes não dão satisfação para as pessoas, não sabe se vai continuar ou se vai ficar do jeito que tá. As pessoas nem estão mais trabalhando, já tiraram a metade das coisas”, relata a moradora.

Facebook
Veja também