Homem é preso suspeito de matar irmão a facadas em Piripiri
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu em abril do ano de 2017 durante uma discussão por ciúmes.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Piripiri, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de matar o irmão com golpes de faca no ano de 2017 na cidade de Piripiri.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi morta no dia 27 de abril de 2017 com um golpe de faca na região do pescoço. O acusado de cometer o crime é o irmão da vítima.
Segundo a polícia, o homem teria matado o irmão devido a ciúmes da vítima com a esposa dele. Os irmãos tiveram uma discussão e acusado teria pego uma faca e deferido golpes contra a vítima.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a socorrer a vítima, mas devido aos ferimentos acabou não resistindo. Após o crime, o suspeito fugiu do local.
O titular do 1° DP de Piripiri, delegado Jorge Terceiro, solicitou a prisão preventiva do acusado, após a conclusão do inquérito, sendo concedida pela Vara Criminal da Comarca de Piripiri.
-
Polícia Militar apreende drogas durante ação tática em Inhuma
Conforme a PM, foi recebida uma denúncia anônima informando sobre uma pessoa que estava transportando entorpecentes em uma motocicleta. -
Passageiros ficam feridos após van capotar na zona Rural de José de Freitas
Segundo a PM, quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Livramento por equipes do SAMU. -
Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada. -
Corpo de delegado piauiense que atuava no Pará é encontrado em União
De acordo com informações, o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04). -
Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir