Viagora

SAAD Sul realiza visita na galeria Celso Veras no Porto Alegre

A obra, orçada em R$ 600 mil, possui recursos do Banco do Brasil e foi iniciada ainda no final de 2020 tendo um prazo de 180 dias para a sua conclusão.

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul, através de sua Gerência de Obras, realizou uma visita técnica na construção da Galeria Celso Veras, no bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina.

A obra, orçada em R$ 600 mil, possui recursos do Banco do Brasil e foi iniciada ainda no final de 2020 tendo um prazo de 180 dias para a sua conclusão.

  • Foto: DivulgaçãoSAAD Sul realiza visita na galeria celso VerasSAAD Sul realiza visita na galeria celso Veras

A obra deve solucionar o problema de drenagem e saneamento no local melhorando efetivamente a vida dos usuários da região.

O superintendente da SAAD Sul falou sobre a importância deste componente público. “A galeria, que fica no eixo das principais avenidas do bairro Porto Alegre, a avenida Celso Veras e avenida Ayrton Sena, é oriunda de águas pluviais que têm causado transtorno às famílias que moram ao seu redor. É uma obra de grande relevância para a população haja visto que irá melhorar a qualidade de vida no que tange a drenagem e limpeza da região. Paralelo a isso, está sendo feita a pavimentação poliédrica para melhorar ainda mais os acessos dos usuários na região”, destacou Celso Veras.

Domingos Silva, um dos moradores do bairro comemorou as ações da prefeitura. “Eu moro há 25 anos aqui e estou muito contente em finalmente ver minha rua sendo pavimentada e esse problema de drenagem sendo resolvido”, comemorou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

SAAD Sul

Facebook
Veja também