Homem é preso em Picos após tentar atropelar policiais da Rocam
Segundo a Polícia Militar, O caso acorreu na noite dessa sexta-feira (02) em frente à delegacia.
O 4º Batalhão da Polícia Militar informou que na noite dessa sexta-feira (02) um homem foi preso, na cidade de Picos, acusado de ameaçar a companheira e após tentar atropelar policiais da Rocam.
De acordo com a Polícia Militar, o caso correu em frente à Delegacia de Picos quando dois policiais da Rocam estavam saindo nas motocicletas e perceberam que um veículo modelo Fiat Uno Vivace estava vindo com alta velocidade.
Diante disso, os militares saltaram das motocicletas e conforme a PM os policiais conseguiram atirar no pneu veículo que parou em seguida. Durante a abordagem o homem feriu um dos policiais no pescoço e no rosto.
Ainda segundo a polícia, pouco tempo depois a companheira do homem chegou até a Delegacia de Picos e informou que ele havia tentar matá-la, mas que conseguiu pular do carro antes dele tentar atropelar os militares. O homem foi preso e levado para a Central de Flagrantes.
PF cumpre mandado contra colombiano suspeito de extorsão e fraude eletrônica em Picos
Segundo a PF, o mandado foi expedido pela 1ª Vara Federal Criminal da Seção Judiciária do Piauí e visa obter novos elementos de prova para contribuir com as investigações.Operação da Polícia Militar prende uma pessoa e apreende armas em Pio IX
A Polícia Militar evidenciou ainda que o homem já responde a procedimentos criminais por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.Operação policial prende condenado por estupro na zona Leste de Teresina
Conforme a polícia, o homem de 31 anos foi condenado a 9 anos e 7 meses de reclusão, por estupro de vulnerável contra uma garota menor de 14 anos.PM prende suspeito de comercializar drogas por aplicativo em Teresina
Conforme a PM, a equipe realizava rondas no conjunto, quando abordaram um veículo de transporte por aplicativo.Suspeito de assassinar homem a facadas durante discussão é preso em Picos
Segundo informações preliminares, após o crime, as equipes da Força Tática iniciaram diligências e localizaram o suspeito, que é natural do município de Itainópolis.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir