Viagora

Rede Feminina inaugura loja ‘Estação Rede’ no Hospital São Marcos

A entidade ressalta que todo o lucro arrecadado com a venda dos produtos será destinado para a manutenção dos projetos da RFCC-PI.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) inaugurou a loja ‘Estação Rede’, localizada no ambulatório do Hospital São Marcos, em Teresina.

Conforme a RFCC, o objetivo desse novo espaço é suprir as necessidades dos pacientes e das pessoas que frequentam o Hospital São Marcos, oferecendo diversos produtos e serviços a preços acessíveis.

Na Estação Rede são comercializados itens de higiene pessoal, presentes, lanches rápidos e camisas personalizadas, e fica localizada na rua Governador Raimundo Artur de Vasconcelos, 367, centro-sul.

A entidade ressalta que todo o lucro arrecadado com a venda dos produtos será destinado para a manutenção dos projetos da RFCC-PI, como o Lar de Maria, que abriga crianças com câncer e seus acompanhantes.

A presidente da RFCC-PI, Carmen Campelo, destaca que a nova iniciativa da instituição irá ajudar os pacientes mais necessitados.

“Temporariamente, estamos com a Sala Fantasia da Rede no ambulatório do Hospital São Marcos. Esse espaço, bem movimentado por pacientes, proporciona a oportunidade de tirar esse projeto da Estação Rede do papel. Com isso, nós poderemos tanto ajudar os pacientes mais necessitados, como também a nossa Casa de Apoio à Criança com Câncer”, disse.

Facebook
Veja também