Viagora

Polícia Civil prende duas pessoas por tráfico de drogas em Teresina

De acordo com a Polícia Civil, as prisões foram realizadas durante o cumprimento de mandados de buscas e apreensão em casas nas zonas Sul e Leste de Teresina.

Neste sábado (31), duas pessoas foram presas em flagrantes em Teresina pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), suspeitas de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.

De acordo com a Polícia Civil, as prisões foram realizadas durante o cumprimento de mandados de buscas e apreensão em casas dos bairros Lourival Parente e Monte Castelo, na zona Sul; e Vale do Gavião, na zona Leste da capital.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMaterial apreendido pela Polícia Civil com os suspeitosMaterial apreendido pela Polícia Civil com os suspeitos

Segundo a polícia, durante a ação os agentes encontraram um veículo em frente a um posto de lavagem e dentro do carro foi havia 200g de crack e a quantia de R$ 3.500,00 em dinheiro.

Ainda conforme a Polícia Civil, na residência do proprietário do posto de lavagem os policiais encontraram uma motocicleta que havia sido roubada no ano passado na região do conjunto Sigefredo Pacheco I, na zona Leste de Teresina.

Diante disso, os dois homens que não tiveram a identidade revelada foram presos em flagrantes e irão responder pelo crime de drogas, associação para o tráfico e receptação.

Facebook
Veja também