Viagora

Homem morre atropelado por carro no bairro Pedra Mole em Teresina

Neste domingo (4), um homem ainda não identificado morreu após ser atropelado por um carro no bairro Pedra Mole, zona Leste da capital.

Neste domingo, 4 de julho, um homem ainda não identificado morreu após ser atropelado por um carro no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.

Segundo informações divulgadas pela Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran), a vítima estava atravessando a rua quando foi surpreendida pelo carro. Com o impacto, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppA PM foi até o local do acidente, no bairro Pedra Mole.A PM foi até o local do acidente, no bairro Pedra Mole.

O motorista do carro abandonou o veículo na pista após o acidente. Populares que estavam nas proximidades acionaram a PM, que não conseguiu identificar a vítima até o momento, devido a nenhum parente do homem ter se manifestado sobre sua identidade.

A PM realizou o isolamento do local e acionou o Instituto Médico Legal (IML), que ficou responsável pela remoção do corpo da vítima.

Facebook
Veja também