Viagora

Jeová Alencar diz que está à disposição do MDB para 2022

Nesta terça-feira (06) o vereador falou sobre a possibilidade de ser candidato a deputado estadual no próximo ano.

Na manhã desta terça-feira (06), o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), confirmou que está à disposição do partido para ser candidato a deputado estadual em 2022.

“Nós temos recebido vários convites, nós temos incentivo da população, nós temos um trabalho na nossa cidade, nós estamos ai colocando nosso nome à disposição, a aqueles que queiram caminhar conosco, graças a Deus que são muitos amigos que estão nos procurando e isso nos deixa muito felizes”, destacou.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraJeová Alencar (MDB)Jeová Alencar (MDB)

Jeová descartou a possibilidade de sair do atual partido para se filiar a outra legenda e garante que caso decida se candidatar será pelo MDB. “Eu estou no MDB, é um partido que eu queria estar, estou bem no MDB e se eu for candidato pode ter certeza que será pelo MDB”, frisou.

Sobre a declaração do prefeito Dr. Pessoa de não apoiar uma candidatura própria do partido ao Governo do Estado, Jeová disse que essa discussão é para o Diretório Estadual, mas que não tem dúvidas de que o partido estará na chapa majoritária.

“Eu sou presidente do municipal, sobre a disputa estadual quem trata é o senador Marcelo Castro e o próprio presidente Themistocles Filho, mas não tenho nenhuma dúvida que o MDB é um partido forte, de grande musculatura política em todo estado, e claro que estará em uma chapa majoritária, seja com candidatura própria ou indicando vice”, declarou.

Facebook
Veja também