Viagora

Greco prende condenado por roubo a bancos na zona Leste de Teresina

Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (09), na zona Leste da capital.

Um homem 36 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (09) pela Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), e com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), na região do conjunto Giovane Prado, na zona Leste de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, o homem identificado pelas iniciais I. A. D. S., mais conhecido como “Siri”, foi preso devido a um mandado por ter sido condenado a 17 anos de prisão por roubos na cidade de Parnaíba no ano de 2013.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPolícia Civil prende homem condenado a 17 anos por roubos em TeresinaPolícia Civil prende homem condenado a 17 anos por roubos em Teresina

Conforme a polícia, o homem possui ficha criminal por roubos, incluindo roubos a agências bancárias, com processos na comarca de Teresina e Parnaíba.

Ainda durante a ação, os policiais apreenderam com o acusado um veículo e uma porção de drogas. A Polícia Civil informou que será lavrado procedimento por conta drogas apreendidas, e em seguida ele deve ser encaminhado para o sistema prisional.

Facebook
Veja também