Viagora

Acusado de assalto a posto de combustíveis é preso em Teresina

Conforme a polícia, o suspeito já havia sido preso devido assalto a um empresário em Altos, mas fugiu no momento em que fazia o exame de corpo de delito no IML de Teresina.

No final da manhã desta quarta-feira (11), a Polícia Civil do Piauí, através do 13º Distrito Policial de Teresina, efetuou a prisão de um homem acusado de homicídio, organização criminosa e diversos assaltos, incluindo um roubo a um posto de combustíveis na cidade de Miguel Leão.

A Polícia Civil informou que o suspeito, identificado por Jangleidis, foi preso no bairro São João, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Civil, com o acusado foram encontradas uma pistola, vários carregadores e uma bala clava para cobrir o rosto e um carro, que foi usado no assalto ao posto de combustíveis.

Conforme o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), os suspeito já havia sido preso devido assalto a um empresário no munícipio de Altos, mas fugiu no momento em que fazia o exame de corpo delito no IML de Teresina.

Posto de combustível em Miguel Leão

Na madrugada do último domingo (08), uma quadrilha, de seis criminosos armados renderam funcionários de um posto de combustíveis no município de Miguel Leão e levaram R$ 62 mil em dinheiro e algumas folhas de cheque do estabelecimento.

Segundo a Polícia Militar, os assaltantes chegaram em um veículo modelo Palio de cor vermelha, e renderam os frentistas que estavam de plantão na madrugada.

Facebook
Veja também