Decretada prisão preventiva do acusado de matar mulher em Altos
Segundo a Polícia Civil, o homem é suspeito de estuprar e matar Cleudia Maria em um açude na cidade.
Nessa terça-feira (17), o juiz Ulysses Gonçalves da Silva Neto, da Comarca de Altos, converteu em preventiva a prisão de Edmilson, suspeito de estuprar e matar a amante de 44 anos em um açude na cidade.
Segundo a Polícia Civil, a vítima identificada como Cleudia Maria, estava desaparecida desde a quinta-feira (12) e seu corpo foi encontrado no último sábado (14).
- Foto: Divulgação
Cleudia Maria Medeiros de Sousa.
De acordo com a polícia, o laudo da perícia apontou que a causa da morte da vítima foi afogamento por esganadura. Após investigações foi descoberto que Edmilson esteve com Cleudia no dia do desaparecimento.
Conforme a polícia, o suspeito foi encontrado em sua residência, na cidade de Altos com uma mochila, que ele usava no dia do crime, a motocicleta que ele andava e as roupas da vítima.
Ainda segundo a polícia, Edmilson foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis e depois será encaminhado para o presídio.
-
Polícia Militar apreende drogas durante ação tática em Inhuma
Conforme a PM, foi recebida uma denúncia anônima informando sobre uma pessoa que estava transportando entorpecentes em uma motocicleta. -
Passageiros ficam feridos após van capotar na zona Rural de José de Freitas
Segundo a PM, quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Livramento por equipes do SAMU. -
Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada. -
Corpo de delegado piauiense que atuava no Pará é encontrado em União
De acordo com informações, o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04). -
Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04).

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir