Viagora

Polícia Civil prende acusada de assassinar ex-namorado em Altos

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi encontrada em sua residência, no bairro Maravilha.

Na manhã desta segunda-feira (23), a Polícia Civil do Piauí prendeu a mulher acusada de assassinar o ex-namorado, identificado por Johonigelison Feitosa de Oliveira, no município de Altos.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher identificada apenas pelas iniciais S. N. S. S. P, de 20 anos, foi encontrada em sua residência, no bairro Maravilha, em Altos.

  • Foto: Divulgação/WhatsappJohonigelison Feitosa.Johonigelison Feitosa.

Conforme a polícia, a jovem negou participação no crime, no entanto, a atual companheira de Johonigelison, que estava com ele no momento em que o jovem foi assassinado, a reconheceu.

Segundo informações da polícia, a suspeita será autuada em flagrante por crime de homicídio e será encaminhada para audiência de custódia.

O caso

Na madrugada deste segunda-feira (23), Johonigelison Feitosa de Oliveira, de 25 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, após sair de um motel em Altos.

Segundo informações da Polícia Civil, o jovem havia terminado o relacionamento há cerca de quatro meses, mas a mulher não aceitava o término da relação e passou a ameaça-lo de morte.

Mais conteúdo sobre:

Altos

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também