Polícia Civil prende acusada de assassinar ex-namorado em Altos
De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi encontrada em sua residência, no bairro Maravilha.
Na manhã desta segunda-feira (23), a Polícia Civil do Piauí prendeu a mulher acusada de assassinar o ex-namorado, identificado por Johonigelison Feitosa de Oliveira, no município de Altos.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher identificada apenas pelas iniciais S. N. S. S. P, de 20 anos, foi encontrada em sua residência, no bairro Maravilha, em Altos.
- Foto: Divulgação/Whatsapp
Johonigelison Feitosa.
Conforme a polícia, a jovem negou participação no crime, no entanto, a atual companheira de Johonigelison, que estava com ele no momento em que o jovem foi assassinado, a reconheceu.
Segundo informações da polícia, a suspeita será autuada em flagrante por crime de homicídio e será encaminhada para audiência de custódia.
O caso
Na madrugada deste segunda-feira (23), Johonigelison Feitosa de Oliveira, de 25 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, após sair de um motel em Altos.
Segundo informações da Polícia Civil, o jovem havia terminado o relacionamento há cerca de quatro meses, mas a mulher não aceitava o término da relação e passou a ameaça-lo de morte.
-
Polícia Militar apreende drogas durante ação tática em Inhuma
Conforme a PM, foi recebida uma denúncia anônima informando sobre uma pessoa que estava transportando entorpecentes em uma motocicleta. -
Passageiros ficam feridos após van capotar na zona Rural de José de Freitas
Segundo a PM, quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Livramento por equipes do SAMU. -
Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada. -
Corpo de delegado piauiense que atuava no Pará é encontrado em União
De acordo com informações, o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04). -
Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04).

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir