Viagora

"Vai acabar situação de puxa e estica" , diz Deolindo sobre transporte

O vereador falou nesta terça-feira (24), sobre a conclusão do relatório da CPI do Transporte Público de Teresina

Na manhã desta terça-feira (24), o vereador Deolindo Moura (PT) falou ao Viagora sobre uma possível solução da Comissão Parlamentar de Inquérito para o transporte público de Teresina.

Segundo o parlamentar, no  relatório da CPI consta a anulação do contrato da prefeitura e isso já é uma possível solução, onde se abrirá um espaço para que empresas de ônibus, coloquem seu nome à disposição da cidade e o problema seja resolvido de vez para a população.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador Deolindo MouraVereador Deolindo Moura

“Pelo que eu já vi, no relatório da CPI consta a questão da anulação do contrato e, eu acho que isso já é uma gigantesca solução. Abre-se um espaço para que, quem tem empresas, possam estar colocando seus nomes a disposição da cidade e com isso a gente vai acabar de vez com essa situação de puxa e estica, de serviço não prestado e um volume de recursos muito grande do povo de Teresina indo, seja institucionalmente ou individualmente”, disse.

O relatório final da CPI, que apura irregularidades no Transporte Público da capital foi concluído hoje, na Câmara Municipal de Teresina.

O prazo institucional para apresentação do relatório final é de 120 dias, com prorrogação para mais 60 dias. O documento, foi entregue antes, com 104 dias de CPI.

Facebook
Veja também