Viagora

Duas pessoas são presas durante operação da Polinter em Teresina

De acordo com a Polinter, a operação tem como principal objetivo desarticular grupos que invadem casas realizam arrastões e efetuam roubo de veículos.

Na manhã desta quarta-feira (04), a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), em conjunto com o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deu cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão contra alvos relacionados a invasões de imóveis e roubos de veículos em Teresina.

De acordo com a Polinter, a operação tem como principal objetivo desarticular grupos que invadem casas, realizam arrastões e efetuam roubo de veículos.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilObjetos apreendidosObjetos apreendidos

A polícia informou que duas pessoas foram presas e quatro armas de fogo foram apreendidas com pessoas envolvidas com o financiamento de roubo de veículos em casas.

Ainda de acordo com a polícia, durante buscas na região da Vila Apolônia, na zona norte da capital, os policiais conseguiram apreender um rifle calibre 44., uma pistola, um revólver, além de skunk, um tipo de supermaconha com alto valor de revenda e balança de precisão.

Facebook
Veja também