Viagora

PM recupera três motos roubadas na zona Sudeste de Teresina

A Polícia Militar informou que as motocicletas foram recuperadas durante diligência para recuperar uma motocicleta que havia sido roubada, no bairro Frei Damião.

Na manhã desta quarta-feira (04), a Polícia Militar do Piauí recuperou três motocicletas que haviam sido roubadas, em um matagal próximo à Avenida São Leopoldo na zona Sudeste de Teresina.

A Polícia Militar informou que os policiais foram acionados para averiguar um roubo de uma motocicleta modelo Honda, 150 Fan, no bairro Frei Damião, na zona Sudeste da Capital.

Conforme a PM, a vítima estava saindo de casa quando foi abordada por dois suspeitos, que levaram sua motocicleta e o celular.

Durantes as buscas, segundo a PM, a equipe encontrou com a policias do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) que buscava motos roubadas na região, prestarão apoio e foram localizadas três motocicletas na área de mata, sendo elas, uma Honda 150cc, cor vermelha/placa PIG-8833; Honda 150cc, cor prata/placa PIG-1133; Honda 125cc, cor preta, placa NIR-9963

Facebook
Veja também