Mulher morre após ser atropelada por caminhão em Teresina
O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (05), na Avenida Henry Wall de Carvalho em frente à Usina Santa Clara.
Na tarde desta quinta-feira (05), uma mulher morreu após ser atropelada por um caminhão na Avenida Henry Wall de Carvalho em frente à Usina Santa Clara, na zona Sul de Teresina.
Segundo testemunhas, a vítima conduzia uma motocicleta de modelo Biz quando colidiu em um carro que estava parado, caiu e acabou sendo atropelada por um caminhão que vinha logo atrás. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A Companhia Independente de Policiamento do Promorar foi acionada e isolou a área até a chagada da perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do local e a Polícia Civil vai investigar o caso.
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Companhia Independente de Policiamento de Trânsito - Ciptran
Instituto Médico Legal - IML
Polícia Civil do Piauí
Facebook
Veja também
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí.Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança.PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31.Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital.Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir