Viagora

Secretário de Governo de Floriano capota carro em Barro Duro

Nas redes sociais, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas) deu detalhes do acidente e agradeceu o apoio oferecido ao secretário que está bem.

Na manhã desta segunda-feira (09), o secretário de Governo do município de Floriano, o advogado Bento Viana sofreu um acidente ao capotar o veículo que conduzia na BR 343, próximo a entrada da cidade de Barro Duro.

Segundo testemunhas, o secretário seguia na rodovia no sentido de Teresina quando foi surpreendido por uma ambulância que acessou a rodovia vindo da PI 354 e ao desviar do veículo, acabou perdendo o controle da direção do carro, capotou e foi parar fora da pista.

Nas redes sociais, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas) deu detalhes do acidente e agradeceu o apoio oferecido ao secretário que está bem, apesar do ocorrido.

“Hoje louvo a Deus pela vida do nosso secretário de Governo, Bento Viana! Nossa agenda de trabalho hoje é na capital. Na entrada da cidade de Barro Duro, ele foi surpreendido por uma ambulância que ocasionou um acidente! Graças a Deus, apesar do carro ter ficado destruído, ele se encontra bem e ninguém ficou ferido! Nossa gratidão a todos pelo apoio!”, escreveu.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Joel Rodrigues

Facebook
Veja também