Homem é encontrado morto no Rio Poti na zona Norte de Teresina
Segundo testemunhas, a vítima estava em uma pescaria com outras duas pessoas quando desapareceu nas águas.
Na tarde desta sexta-feira (10), o corpo de um homem foi encontrado no Rio Poti, na região do bairro Poti Velho, zona Norte da cidade de Teresina.
Segundo testemunhas, a vítima estava com outras duas pessoas em uma pescaria no rio e após encerrar o movimento de peixes, ele teria desaparecido nas águas.
O Corpo de Bombeiros de Teresina foi acionado para retirar a vítima do rio e em seguida o Instituto de Medicina Legal removeu o corpo do local.
Facebook
Veja também
Operação da Polícia Militar cumpre mandado de prisão e apreende drogas em Altos
De acordo com o relatório oficial, a ação utilizou de informações que apontavam a existência de um mandado de prisão.Operação policial prende no Pará suspeito de estupro no Piauí
O investigado também é acusado de ameaçar a vítima, que sofreu forte abalo psicológico; prisão contou com ação integrada das polícias dos dois estadosCondenado por tráfico internacional de drogas é preso em Teresina
De acordo com a polícia o suspeito seria integrante de um grupo criminoso especializado no tráfico internacional de drogas, que tem atuação nos estados do Piauí, Maranhão e Pará.DRACO prende foragido da Justiça durante operação em Teresina
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) pontuou que a ação teve como alvo investigados por envolvimento com o tráfico de drogas e organização criminosa.Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio durante operação em Amarante
Segundo informações preliminares, o crime aconteceu na localidade Dois Coqueiros, zona rural do município, e o suspeito foi capturado após trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir