Suspeito de arrombamentos é morto no bairro Dirceu I em Teresina
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi morto na madrugada desta segunda-feira, na zona Sudeste.
Na madrugada desta segunda-feira (13), um suspeito de praticar arrombamentos morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo no bairro Dirceu Arcoverde I, na zona Sudeste de Teresina.
De acordo com o 8º Batalhão da Polícia Militar, alguns populares relataram que o suspeito estaria tentando realizar arrombamentos na região, quando alguém efetuou os disparos.
A Polícia Militar informou que imagens de câmeras de segurança de residências e estabelecimentos comerciais das proximidades devem ser utilizadas para ajudar a esclarecer como o crime aconteceu.
A PM informou que o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Polícia Militar do Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Facebook
Veja também
-
Operação da Polícia Militar prende uma pessoa e apreende armas em Pio IX
A Polícia Militar evidenciou ainda que o homem já responde a procedimentos criminais por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. -
Operação policial prende condenado por estupro na zona Leste de Teresina
Conforme a polícia, o homem de 31 anos foi condenado a 9 anos e 7 meses de reclusão, por estupro de vulnerável contra uma garota menor de 14 anos. -
PM prende suspeito de comercializar drogas por aplicativo em Teresina
Conforme a PM, a equipe realizava rondas no conjunto, quando abordaram um veículo de transporte por aplicativo. -
Suspeito de assassinar homem a facadas durante discussão é preso em Picos
Segundo informações preliminares, após o crime, as equipes da Força Tática iniciaram diligências e localizaram o suspeito, que é natural do município de Itainópolis. -
PM prende seis suspeitos de roubo no bairro São Marcos em Timon
Conforme a PM, a equipe realizava rondas de policiamento ostensivo na Avenida Tiúba, quando foi abordada pela vítima.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir