Viagora

Chuva forte causa vários estragos na cidade de Teresina

Uma estrutura metálica caiu em cima de um carro na Avenida Principal do Dirceu durante uma ventania.

Um telhado de metal voou e caiu em cima de um carro de passeio na Avenida Principal do Dirceu, durante os fortes ventos provocados por uma chuva na tarde desta quarta-feira (15), em Teresina.

Segundo informações do sargento Rafael Lopes, do Corpo de Bombeiros, trata-se de um telhado que voou devido à ventania, mas não deixou vítimas.

  • Foto: Luis Marcos/ViagoraTelhado de metal cai em cima de carro na Avenida Principal do Dirceu.Telhado de metal cai em cima de carro na Avenida Principal do Dirceu.

“Foi um telhado que voou em virtude das ventanias, em decorrência da chuva e não teve vítimas, apenas um carro que ficou preso em baixo desse telhado.

  • Foto: Luis Marcos/ViagoraEstrutura metálica cai em cima de carro na zona Sudeste de Teresina.Estrutura metálica cai em cima de carro na zona Sudeste de Teresina.

A chuva forte durou poucos minutos e os ventos chegaram a derrubar várias árvores sobre ruas e avenidas da cidade. Parte da avenida do Dirceu ficou interditada devido à estrutura metálica.

O sargento explicou que será realizado um corte para liberar o trânsito e retirar o carro do local. “Vamos fazer o corte para liberar o trânsito e retirar esse veículo”, afirmou.

Facebook
Veja também