Viagora

Acidente deixa homem morto e dois feridos em São Raimundo Nonato

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam em um carro de passeio quando colidiram com um caminhão.

Na noite desse sábado (18), um homem de 56 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas após um acidente entre um carro e um caminhão na cidade de São Raimundo Nonato.

Segundo a Polícia Militar, o carro de passeio de modelo Gol conduzido pela vítima identificada como Serafim de Sousa, vinha do município de São Lourenço do Piauí e ao chegar próximo ao aeroporto de São Raimundo Nonato acabou colidindo com um veículo de carga. Ele morreu ainda no local do acidente.

De acordo com a PM, as outras duas pessoas que também estavam no carro, ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Raimundo Nonato.

Em nota, a Prefeitura de São Raimundo Nonato lamentou a morte de Serafim de Sousa Santos, que trabalhava como mototaxista no município.

“A Prefeitura de São Raimundo Nonato em nome da prefeita Carmelita Castro lamenta, com pesar, o falecimento de Serafim de Sousa Santos, ocorrido na noite deste sábado, dia 18, vítima de um acidente de trânsito. Serafim era moto táxi e trabalhava na moto táxi liderança. A administração municipal presta sinceros sentimentos aos familiares e roga que Deus dê a ele o conforto eterno”, diz o comunicado. 

Facebook
Veja também