Jovem é baleado na porta de casa na zona Sudeste de Teresina
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava na porta de casa quando foi surpreendida por dois homens que efetuaram os disparos.
Na tarde dessa quarta-feira (01), um jovem de 23 anos foi baleado com vários disparos de arma de fogo, no bairro Renascença na zona Sudeste de Teresina.
Segundo informações do 8° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima identificada por Carlos estava na porta de casa quando foi surpreendida por dois homens, que chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos e em seguida fugiram.
De acordo com a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o jovem para o Hospital De Urgência de Teresina (HUT).
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu
Polícia Militar do Piauí
Hospital de Urgência de Teresina - HUT
Facebook
Veja também
-
Polícia Militar do Piauí lançará Operação Veraneio 2026 nesta quinta-feira
A ocasião será marcada pelo envio das tropas que atuarão no litoral do estado. -
Homem morre após ter cabeça esmagada por carreta em acidente na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, a vítima era passageira de uma motocicleta por aplicativo e caiu da garupa, sendo atingida pela carreta que passava no momento da queda. -
Operação policial contra organização criminosa prende seis pessoas em Pajeú do Piauí
O grupo teria imposto regras à comunidade com ameaças e violência para intimidar moradores, rivais e impedir denúncias às forças de segurança. -
Empresas podem se credenciar para abastecer frotas da Segurança Pública do Piauí
A estimativa anual ultrapassa 11 milhões de litros de combustíveis, entre gasolina, diesel S-10 e etanol, além de cerca de 215 mil litros de ARLA 32. -
Homem morre após ser baleado no Residencial Dunas em Parnaíba
A vítima foi atingida por aproximadamente seis disparos, chegou a ser socorrida ao HEDA, mas não resistiu aos ferimentos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir