Viagora

Polícia apreende drogas e prende suspeitos de tráfico em Teresina

A polícia informou que foram realizados três mandados em bairros da zona leste da capital, sendo dois no bairro São João e um no Vale do Gavião

Nessa segunda-feira (27), a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), cumpriu três mandados de buscas domiciliares na cidade de Teresina.

A polícia informou que os mandados foram realizados em bairros da zona leste da capital, sendo dois no bairro São João e um no Vale do Gavião.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPolícia Civil prende acusado de roubosPolícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil, no bairro São João os policiais conseguiram apreender 19 invólucros de crack, material utilizado para embalar drogas, dinheiro em espécie e uma arma de fogo calibre 12.

Segundo a polícia, o suspeito identificado pelas iniciais B. V. de S, assumiu a venda do entorpecente e foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de munição.

De acordo com os policiais, o homem já responde por dois delitos de tráfico de drogas, além de outros crimes.

Ainda segundo a polícia, durante o cumprimento do terceiro mandado, no bairro Vale do Gavião, os policiais localizaram uma muda da planta de Cannabis Sativa (maconha), além de 4 invólucros de maconha, 8 invólucros de crack e dinheiro também.

Os policiais informaram que o suspeito, identificado por W. R. de C, foi preso e autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Facebook
Veja também