Suspeito de assalto é baleado no Residencial Manoel Evangelista
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na manhã deste sábado (04) na zona Sudeste de Teresina.
Na manhã deste sábado (04), um homem foi baleado com um tiro no queixo durante uma tentativa de assalto no Residencial Manoel Evangelista, na zona Sudeste de Teresina.
Segundo a Polícia Militar, o homem teria tentado assaltar uma pessoa, que reagiu e realizou um disparo de arma de fogo contra o suspeito.
De acordo com a PM, populares relataram que a vítima também foi atingida de raspão durante uma troca de tiros com o suspeito.
Ainda segundo a PM, os policiais foram acionados, mas quando chegaram ao local não conseguiram encontrar a vítima da tentativa de assalto.
Conforme a PM, o suspeito baleado já é bastante conhecido no meio policial pela prática de assaltos. O homem foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Facebook
Veja também
Polícia Militar do Piauí lançará Operação Veraneio 2026 nesta quinta-feira
A ocasião será marcada pelo envio das tropas que atuarão no litoral do estado.Homem morre após ter cabeça esmagada por carreta em acidente na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, a vítima era passageira de uma motocicleta por aplicativo e caiu da garupa, sendo atingida pela carreta que passava no momento da queda.Operação policial contra organização criminosa prende seis pessoas em Pajeú do Piauí
O grupo teria imposto regras à comunidade com ameaças e violência para intimidar moradores, rivais e impedir denúncias às forças de segurança.Empresas podem se credenciar para abastecer frotas da Segurança Pública do Piauí
A estimativa anual ultrapassa 11 milhões de litros de combustíveis, entre gasolina, diesel S-10 e etanol, além de cerca de 215 mil litros de ARLA 32.Homem morre após ser baleado no Residencial Dunas em Parnaíba
A vítima foi atingida por aproximadamente seis disparos, chegou a ser socorrida ao HEDA, mas não resistiu aos ferimentos.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir