Viagora

Cinco pessoas morrem após carro cair em córrego em Altos

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na madrugada deste sábado (01).

Na madrugada deste sábado (01), um acidente envolvendo um carro que caiu em um córrego deixou cinco pessoas mortas no município de Altos.

Conforme informações repassadas ao Viagora  pela Polícia Militar do município, o acidente aconteceu quando as vítimas se deslocavam de uma residência no sentido ao município de Altos.

Ainda segundo a PM, o condutor tentou realizar uma manobra de ultrapassagem em um trecho de riacho que estava com o nível elevado de água e o carro tombou no local. As vítimas morreram afogadas e uma pessoa teria sobrevivido ao acidente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para fazer a remoção dos corpos.

Segundo informações repassadas a reportagem pelo tenente Eduardo, comandante de Socorros do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta de 04h:30 para atender a ocorrência.

Ainda segundo o tenente, o carro de cor preta modelo Gol possuía seis ocupantes no qual cinco pessoas morreram ao cair no córrego e a sexta conseguiu sair antes da queda, mas está desaparecida.

A equipe de buscas do Corpo de Bombeiros já resgatou quatro das cinco vítimas fatais do acidente. 

“Eles tentaram passar em um trecho molhado, porque quando o rio aumenta de volume ele passa por cima, o carro foi arrastado pela correnteza, uma pessoa conseguiu sair e as outras cinco não, porém até agora apenas quatro corpos foram resgatados", explica o tenente.

Facebook
Veja também