Viagora

Adolescente é apreendida com armas e drogas em Barra Grande

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na tarde dessa segunda-feira (10) no litoral do Piauí.

Na tarde dessa segunda-feira (10), uma adolescente de 15 anos, foi apreendida por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, e tráfico de drogas em Barra Grande, situado no município de Parnaíba.

Conforme informações da Polícia Militar do município, a equipe foi acionada por volta de 16h:30 quando estavam em operação no bairro Brogodó e avistaram uma jovem em uma espécie de cabana sentada em uma mesa e apresentando uma atitude suspeita.

  • Foto: Polícia Militar do PiauíMaterial apreendido com a adolescente em Barra Grande-PI.Material apreendido com a adolescente em Barra Grande-PI.

Segundo a PM, ao abordarem a jovem, os policiais apreenderam uma uma pistola .40, uma mochila contendo o valor de R$ 4.306,75, além de um celular, bem como um carregador alongado, 36 munições, uma porção pequena de droga, um triturador.

De acordo com a PM, a adolescente afirmou aos policiais que uma mulher conhecida dela pediu para que ela recebesse uma encomenda na praia de Barra Grande e depois entregasse para outra pessoa que chegaria em um veículo no local.

Ainda segundo a PM, a jovem relatou que não conhecia a mulher e nem o destinatário dos matérias entregados a ela. O local era de muita vegetação e a barraca possuía poços.

Diante da situação, a adolescente e o material apreendido foram encaminhados até a Central de Flagrante em Parnaíba para os procedimentos necessários.

Facebook
Veja também