Viagora

Águas de Teresina promove abastecimento nas comunidades rurais

Conforme a concessionária, a Águas de Teresina assumiu o serviço de abastecimento dos núcleos urbanos da Usina Santana, Cerâmica Cil e Taboca do Pau Ferrado em agosto de 2021.

Nesta quarta-feira (12), a Águas de Teresina anunciou que mais de 14 mil pessoas foram beneficiadas com abastecimento de água tratada nas comunidades rurais da Usina Santana, Cerâmica Cil e Taboca do Pau Ferrado.

Conforme a concessionária, o serviço de abastecimento dos núcleos urbanos nas regiões citadas que apresentavam problemas constantes de desabastecimento foi assumido em agosto do ano passado pela Águas de Teresina.

Ainda segundo a Águas de Teresina, na região da Taboca as equipes da concessionária também fazem a substituição das tubulações que abastecem as residências localizadas no povoado. A ação promove melhoramento da pressão da água.

As medidas adotadas pela Águas de Teresina foram estudadas e tem o objetivo de contribuir para a redução da perda de água, além de assegurar o abastecimento de água para a população da zona rural.

De acordo com a Águas de Teresina, as famílias de baixa renda estão sendo cadastradas na Tarifa Social, benefício que concede 50% de desconto na conta de água.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Águas de Teresina

Facebook
Indicado para você
Veja também