Viagora

Guarda Municipal prende foragido abrigado em escola de Teresina

De acordo com informações da Guarda Municipal, o homem estava foragido há um ano e responde pelos crimes de roubo e latrocínio.

Nessa sexta-feira (14), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina prendeu mais um foragido da Justiça que estava abrigado em uma escola municipal que, temporariamente, está acolhendo famílias vítimas das chuvas. 

Segundo a GCM, a prisão ocorreu na esquina de um bar, nas imediações da Escola Municipal Domingos Afonso Mafrense, no bairro Mafrense, zona Norte da capital.

“Conseguimos localizá-lo após levantamento da nossa Gerência de Inteligência. Ele estava abrigado na escola, foi para um bar e saiu de bicicleta. Por considerar uma possível fuga, quando ele voltou para o bar na esquina da escola, realizamos a prisão”, disse André Viana, comandante da GCM de Teresina.

  • Foto: Divulgação/GCMGuarda Civil Municipal de TeresinaGuarda Civil Municipal de Teresina

De acordo com informações da Guarda Municipal, P.S.M estava foragido há um ano e responde pelos crimes de roubo e latrocínio (roubo seguido de morte). Com ele, que foi encaminhado ao sistema prisional, a GCM apreendeu uma porção análoga a crack.

Nixon Frota, coordenador municipal de Segurança, ressaltou que a GCM tem intensificado o patrulhamento preventivo nas imediações das escolas que têm servido de abrigo para garantir a segurança das famílias e profissionais que estão prestando assistência..

Ainda segundo a Guarda Municipal, uma outra prisão de foragido aconteceu no último dia 11, na Escola Municipal Iolanda Raulino, no bairro Poti Velho, também na zona Norte.

Com informações da GCM.

Facebook
Indicado para você
Veja também