Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Piripiri
De acordo com informações, o crime aconteceu na noite desse sábado (15), por volta de 19h quando a vítima foi surpreendida pelos autores.
Na noite desse sábado (15), um homem identificado como Miguel foi morto a tiros no bairro Estação, situado no município de Piripiri.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta de 19h e a vítima foi morta com características de execução.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Sirene Policial
Ainda segundo informações, a vítima foi surpreendida pelos autores do crime que teriam chegado em um carro vermelho e em uma motocicleta. Os moradores relataram ter ouvido o barulho de vários disparos e avistaram quando dois veículos estavam no local, informou o Piripiri Repórter.
Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo.
O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Com informações de Piripiri Repórter
Facebook
Veja também
-
Polícia Militar apreende drogas durante ação tática em Inhuma
Conforme a PM, foi recebida uma denúncia anônima informando sobre uma pessoa que estava transportando entorpecentes em uma motocicleta. -
Passageiros ficam feridos após van capotar na zona Rural de José de Freitas
Segundo a PM, quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Livramento por equipes do SAMU. -
Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada. -
Corpo de delegado piauiense que atuava no Pará é encontrado em União
De acordo com informações, o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04). -
Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04).

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir