Viagora

Veículo furtado há 5 anos na Bahia é recuperado pela PRF em Picos

Conforme a PRF, a ação aconteceu durante fiscalização da equipe nesse sábado (15), que abordou o condutor de 59 anos com veículo furtado em 2016.

Nesse sábado (15), um homem de 59 anos que conduzia um veículo furtado foi preso após abordagem na BR 316 situado no município de Picos.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, a ação foi orientada pela equipe de Inteligência que durante fiscalização abordou o condutor do veículo Fiat/Uno Mille.

  • Foto: Divulgação/PRFVeículo recuperado pela PRF em Picos.Veículo recuperado pela PRF em Picos.

Após averiguação no veículo os policiais constataram que o carro possuía indicio de adulteração em seus elementos identificadores, além de possuir placa de um outro veículo.

Ainda segundo a PRF, a equipe verificou também que o veículo original possuía registro de furto na data de 08 de abril de 2016 na cidade de Salvador, na Bahia.

O condutor do veículo apresentou aos policiais presentes na ação um Certificado de Registro de Veículos (CRV) que pertencente a um lote furtado no estado do Ceará.

Além disso, o homem relatou aos policiais que trabalha na compra e venda de carros usados e que firmou um negócio com uma pessoa do município de Campo Maior, no Piauí.  O comprador pagou pelo veículo o valor de R$ 7.100,00 e o homem estava levando o carro para a cidade de Petrolina-PE.

A PRF encaminhou o homem e o veículo apreendido à Polícia Civil do município para adoção de medidas cabíveis.

Facebook
Veja também