Viagora

Cinco pessoas são presas por porte ilegal de arma em Parnaíba

De acordo com a Polícia Militar local, a equipe foi acionada nesse sábado (17), com informações de que um veículo estava trazendo drogas e armas para a região de Barra Grande e Cajueiro da Praia.

Na tarde desse sábado (17), cinco pessoas, duas mulheres e três homens, foram presos por porte ilegal de arma de fogo e com veículo furtado em Borogodó, situado na cidade de Barra Grande, em Parnaíba.

De acordo com a Polícia Militar local, a equipe foi acionada com informações de que um veículo estava trazendo drogas e armas para a região de Barra Grande e Cajueiro da Praia.

Ainda segundo a PM, os suspeitos foram abordados pela guarnição, mas empreenderam fuga.

Após perseguição da polícia aos suspeitos, por volta de 14h:30 as cinco pessoas foram abordadas pela PM. Durante a ação foram encontrados uma pistola .9mm, marca Imbel, um veículo Gol Cinza, de São Luiz- MA que possui restrição de roubo em São Luiz-MA, além de 13 munições intactas.

A equipe da PM informou que há suspeitas de que a arma foi utilizada em crime realizado na região. A PM averiguou também que os suspeitos são de José de Freitas, Barras e dois são naturais de Cajueiro da Praia.

Dessa forma, a Polícia Militar encaminhou as cinco pessoas a Central de Flagrantes do município para adoção das medidas necessárias.

Facebook
Veja também