Cinco pessoas são presas por porte ilegal de arma em Parnaíba
De acordo com a Polícia Militar local, a equipe foi acionada nesse sábado (17), com informações de que um veículo estava trazendo drogas e armas para a região de Barra Grande e Cajueiro da Praia.
Na tarde desse sábado (17), cinco pessoas, duas mulheres e três homens, foram presos por porte ilegal de arma de fogo e com veículo furtado em Borogodó, situado na cidade de Barra Grande, em Parnaíba.
De acordo com a Polícia Militar local, a equipe foi acionada com informações de que um veículo estava trazendo drogas e armas para a região de Barra Grande e Cajueiro da Praia.
Ainda segundo a PM, os suspeitos foram abordados pela guarnição, mas empreenderam fuga.
Após perseguição da polícia aos suspeitos, por volta de 14h:30 as cinco pessoas foram abordadas pela PM. Durante a ação foram encontrados uma pistola .9mm, marca Imbel, um veículo Gol Cinza, de São Luiz- MA que possui restrição de roubo em São Luiz-MA, além de 13 munições intactas.
A equipe da PM informou que há suspeitas de que a arma foi utilizada em crime realizado na região. A PM averiguou também que os suspeitos são de José de Freitas, Barras e dois são naturais de Cajueiro da Praia.
Dessa forma, a Polícia Militar encaminhou as cinco pessoas a Central de Flagrantes do município para adoção das medidas necessárias.
-
Acidente entre duas motos deixa 4 pessoas feridas em Luís Correia
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu nessa terça-feira (24). -
Greco prende líder de organização criminosa no Parque Sul em Teresina
De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (25). -
Polícia Civil divulga lista de celulares recuperados em Teresina
Na relação, está constatado as inicias dos nomes dos titulares, acompanhado com o número do boletim de ocorrência que foi feito pelo mesmo. -
-
Policial baleado durante assalto morre em hospital de Teresina
José Valdeck Melo, 63 anos que estava internado há 17 dias, morreu na noite dessa terça-feira (24). -
Caso Lucas Vinícius: Família acompanha de perto a investigação, diz advogado
O estudante de Direito desapareceu há um mês, no dia 24 de abril na zona Leste de Teresina. A Polícia Civil está investigando o caso.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir