Viagora

Homem é autuado por porte de drogas para consumo na BR 230 em Floriano

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato aconteceu na madrugada desse domingo (16), homem era passageiro e estava em uma carreta Volvo/Fh 520.

Na madrugada desse domingo (16), um homem de 33 anos, foi autuado por portar drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, na BR 230 no município de Floriano.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem era passageiro e estava em uma carreta Volvo/Fh 520, conduzida por um homem de 42 anos.

Foto: Divulgação/PRFMedicamentos apreendidos pela PRF em Floriano-PI.
Medicamentos apreendidos pela PRF em Floriano-PI.

Os ocupantes do veículo relataram aos policiais que não possuíam substâncias ilícitas na carreta, contudo, após realização de busca pessoal, a equipe da PRF encontrou com um dos condutores 13 unidades de comprimidos do medicamento Nobésio Extra Forte.

Segundo a PRF, a medicação é comumente conhecida por “rebite” e é utilizada por condutores para inibir o sono e dessa forma eles conseguem percorrer maiores distâncias sem paradas.

Dessa forma, a PRF lavrou um Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06, referente ao porte de droga para consumo, consumado.

Facebook
Veja também