Viagora

Prefeito de Jaicós gasta R$ 4,4 milhões com combustível

O prefeito Neném de Edite disse que o "valor do contrato não quer dizer que vai usar esse valor de combustível é uma previsão".

O prefeito do município de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira (PSD), conhecido por Neném de Edite, assinou dois contratos por um ano, com o posto Mateus derivados de Petróleo LTDA e a Comlima Combustíveis e lubrificantes LTDA, no valor total de R$ 4.416.500, 00 (quatro milhões, quatrocentos e dezesseis mil, quinhentos).

Os contratos foram firmados no dia 5 de janeiro deste ano, para fornecimento de combustível em Jaicós e em Teresina para o município, referente ao exercício de 2022.

Ambos os contratos possuem vigência até o dia 31 de dezembro de 2022 e as empresas contratadas possuem sede em Jaicós. A modalidade do contrato é por pregão Eletrônico.

  • Foto: DivulgaçãoContratos firmados pelo prefeito de Jaicós, Ogilvan da Silva (PSD).Contratos firmados pelo prefeito de Jaicós, Ogilvan da Silva (PSD).

Jaicós fica localizada na região Sudeste Piauiense e atualmente possui 19.233 habitantes.

Outro lado:

O Viagora procurou o prefeito Neném de Edite para falar sobre o assunto:

"É assim esses contratos, essa publicação, o valor do contrato não quer dizer que vai usar esse valor de combustivel é uma previsão. O aumento do combustível que está tendo todos os dias com frequência e a dispesa que a gente tem com os carros do município, o contrato que foi publicado com valor de quatro milhões, não quer dizer que vai ser gasto quatro milhões é uma previsão orçamentária. Essa margem de quatro milhões é porque se chegar ao ponto de precisar no final do ano, não tem mais aditivo", explicou o gestor.

Facebook
Veja também