Viagora

Homem é morto com mata-leão no bairro Angelim em Teresina

De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta de 23h30 dessa segunda-feira (17), quando o homem invadiu a residência da ex-companheira.

Na noite desse segunda-feira (17), um homem identificado como R.R de S, de 32 anos foi morto por um golpe de mata-leão durante discussão na residência da ex-companheira, localizada no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina.

Conforme informações repassadas ao Viagora pelo capitão Sousa Lima, da CPU da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 23h30 quando o homem invadiu a casa da ex-companheira, identificada por J.B de S, e encontrou a mulher junto ao atual marido.

“O individuo se separou da mulher, mas ele foi na casa dessa senhora anteontem e ontem foi uma segunda vez. Ele desligou o contador de energia e entrou dentro da casa, lá ele encontrou a mulher e o atual companheiro dela. Ele ameaçou os dois de morte e ele estava com uma tesoura na mão, e o ex marido e o atual começaram a brigar”, explicou o PM.

Ainda segundo a PM, após ameaçar o casal de morte, o homem que estava com uma tesoura em mãos iniciou uma briga corporal com o atual companheiro da mulher e deste ato o atual companheiro acabou golpeando o R.R de S com um mata-leão o que levou o óbito do homem.

“Nessa briga o atual marido de um golpe de mata leão e o individuo veio a óbito. Acionaram o SAMU que constatou o óbito e a polícia militar fez a condução do casal para a Central de Flagrantes” afirmou o PM.

A Polícia Militar encaminhou o casal para a Central de Flagrantes de Teresina e o delegado ouviu o relato de ambos, mas constatou que o ato foi em legitima defesa, por isso não prendeu o atual companheiro da mulher.

“O delegado ouviu o casal, mas decidiu não apreender o cidadão porque entendeu que era legitima defesa. Agora será aberto um inquérito, mas o delegado só tomou o termo dele”, finalizou.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Facebook
Veja também