Viagora

Homem tem pernas esmagadas após acidente em ponte que liga Teresina e Timon

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 9h quando houve uma colisão entre os dois veículos.

Na manhã desta quarta-feira (19), um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta, deixou um homem gravemente ferido em cima da Ponte Engenheiro Antônio Noronha, conhecida como Ponte Nova, que liga Teresina à cidade de Timon (MA).

Segundo informações repassadas ao Viagora pelo tenente Eduardo, do Corpo de Bombeiros do Piauí, a ocorrência foi registrada por volta das 9h, no sentido Timon-Teresina quando houve uma colisão entre os dois veículos. A vítima que conduzia a moto foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Foto: Divulgação/WhatsappAcidente na Ponte Nova que liga Teresina e Timon.
Acidente na Ponte Nova que liga Teresina e Timon.

“Quando chegamos ao local, alguns policiais militares já estavam na ocorrência junto com alguns bombeiros de Timon. Constatamos uma vítima, um homem que estava de moto, ele teve ferimentos nos membros inferiores e foi resgatado pelo SAMU ainda com vida”, disse.

De acordo com testemunhas, a colisão causou princípio de incêndio e a vítima teve as pernas esmagadas devido ao acidente.

Ainda segundo o tenente Eduardo, a motocicleta fixou totalmente incendiada e o caminhão teve princípio que foi controlado logo na chegada dos bombeiros.

“A motocicleta ficou totalmente incendiada, o caminhão também teve princípio de incêndio, mas foi controlado logo”, afirmou.

Facebook
Veja também