Viagora

Polícia apreende munições e prende homem em Lagoa do Sítio

Segundo a polícia, a ação ocorreu através de um mandado de busca e apreensão, após meses de trabalho e rastreamento do material.

Na tarde dessa terça-feira (18), uma operação da Força Tática da Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil de Valença, apreendeu uma quantidade expressiva de cartuchos, pólvora, espoletas e demais artefatos em Lagoa do Sítio.

Segundo a PM, a ação ocorreu através de um mandado de busca e apreensão, após meses de trabalho e rastreamento do material comercializado de forma ilegal, cujo alvo era um comércio localizado no centro do município de Lagoa do Sítio.

Foto: Divulgação/ Polícia MilitarOperação da PM e Polícia Civil
Operação da PM e Polícia Civil

De acordo com a PM, o estabelecimento era utilizado por um homem de 60 anos, que também foi preso, para a prática do comércio ilegal de cartuchos, pólvora, espoletas e demais artefatos associados.

Ainda segundo a PM, no estabelecimento também foi encontrada uma espingarda calibre 28. O material foi encaminhado para a Delegacia do município junto com o proprietário do estabelecimento para os procedimentos necessários.

Facebook
Veja também