Polícia apreende munições e prende homem em Lagoa do Sítio
Segundo a polícia, a ação ocorreu através de um mandado de busca e apreensão, após meses de trabalho e rastreamento do material.
Na tarde dessa terça-feira (18), uma operação da Força Tática da Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil de Valença, apreendeu uma quantidade expressiva de cartuchos, pólvora, espoletas e demais artefatos em Lagoa do Sítio.
Segundo a PM, a ação ocorreu através de um mandado de busca e apreensão, após meses de trabalho e rastreamento do material comercializado de forma ilegal, cujo alvo era um comércio localizado no centro do município de Lagoa do Sítio.

De acordo com a PM, o estabelecimento era utilizado por um homem de 60 anos, que também foi preso, para a prática do comércio ilegal de cartuchos, pólvora, espoletas e demais artefatos associados.
Ainda segundo a PM, no estabelecimento também foi encontrada uma espingarda calibre 28. O material foi encaminhado para a Delegacia do município junto com o proprietário do estabelecimento para os procedimentos necessários.
-
Acidente entre duas motos deixa três feridos em Capitão de Campos
As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), todas apresentavam ferimentos graves. -
Servidor público da Prefeitura de Picos é assassinado a tiros
Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu após um desentendimento com outro homem nessa sexta-feira (27). -
Trio é preso suspeito de rubar policial militar em Teresina
De acordo com informações da polícia, a prisão aconteceu nessa sexta-feira (27), na capital. -
-
Homem é assassinado a tiros no bairro São João em Teresina
De acordo com informações da PM, o corpo foi encontrado na manhã deste sábado (28), na zona Leste da capital. -
PM apreende carga com drogas em São Gonçalo do Gurguéia
De acordo com informações da PM, as equipes foram informadas sobre a chegada do veículo e por meio de diligências o localizaram nas proximidades da BR 135.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir