Viagora

Águas de Teresina orienta população a procurar atendimento digital

Todos os serviços podem ser solicitados e realizados pelos canais digitais de forma fácil, gratuita e durante 24 horas, informa a Águas de Teresina.

Devido o crescente aumento de pessoas com sintomas gripais tem gerado preocupação e dúvida devido às semelhanças com os sintomas da Covid-19 a Águas de Teresina reforça que os clientes busquem, preferencialmente, o atendimento nas plataformas digitais da concessionária.

De acordo com a empresa, a medida visa diminuir a quantidade de pessoas nas lojas de atendimento presencial, prevenindo desta forma a disseminação das duas doenças.

Todos os serviços podem ser solicitados e realizados pelos canais digitais de forma fácil, gratuita e durante 24 horas, informa a Águas de Teresina.

Os serviços podem ser solicitados após o cadastro do usuário, com login e senha. Além do acesso aos serviços pelas plataformas digitais, a empresa mantém perfis ativos nas redes sociais (Facebook e Instagram) para tirar dúvidas (@aguasdeteresina).

Veja abaixo canais digitais de atendimento:

0800 223 2000
O serviço é gratuito e funciona 24 horas, durante todos os dias da semana. Principais serviços: aviso sobre vazamentos e falta de água, pedido de religação, negociação de débitos, denúncia de fraude, solicitação de segunda via da fatura e solicitação de certidão negativa.

115
Código usado nacionalmente pelas prestadoras de serviços de água e esgoto para atender os consumidores por telefone. Funciona 24 horas. Principais serviços: aviso sobre vazamentos e falta de água, pedido de religação, negociação de débitos, denúncia de fraude, solicitação de segunda via da fatura e solicitação de certidão negativa.

WhatsApp: (86) 98124 3199
Disponível 24 horas. Principais serviços: solicitação de nova ligação de água, troca de titularidade, parcelamento e desligamento a pedido, aviso sobre vazamentos e falta de água, pedido de religação, negociação de débitos, denúncia de fraude, solicitação de segunda via da fatura e solicitação de certidão negativa.

Águas App
Aplicativo disponível para celulares com sistema Android e IOS. Principais serviços: aviso sobre vazamentos, denúncia, aviso sobre falta de água, solicitação de segunda via da fatura e certidão negativa.

Site
Disponível em www.aguasdeteresina.com.br. Principais serviços: solicitação de segunda via, aviso sobre falta de água, aviso sobre vazamento, denúncia, solicitação de conta por e-mail e certidão negativa.

PicPay
O PicPay está disponível gratuitamente na Apple Store e Google Play. Ao baixar o PicPay, a pessoa deve se cadastrar informando nome, e-mail, CPF e cartão de crédito. O diferencial desse aplicativo é que o usuário também poderá transferir dinheiro da conta corrente para o app, que será convertido em saldo no PicPay. Com isso, a pessoa consegue programar a forma de pagamento, optando por pagar apenas com saldo PicPay, pagar apenas com o cartão de crédito ou pagar com o saldo PicPay e complementar com o cartão de crédito.

Facebook
Veja também