Águas de Teresina orienta população a procurar atendimento digital
Todos os serviços podem ser solicitados e realizados pelos canais digitais de forma fácil, gratuita e durante 24 horas, informa a Águas de Teresina.
Devido o crescente aumento de pessoas com sintomas gripais tem gerado preocupação e dúvida devido às semelhanças com os sintomas da Covid-19 a Águas de Teresina reforça que os clientes busquem, preferencialmente, o atendimento nas plataformas digitais da concessionária.
De acordo com a empresa, a medida visa diminuir a quantidade de pessoas nas lojas de atendimento presencial, prevenindo desta forma a disseminação das duas doenças.
Todos os serviços podem ser solicitados e realizados pelos canais digitais de forma fácil, gratuita e durante 24 horas, informa a Águas de Teresina.
Os serviços podem ser solicitados após o cadastro do usuário, com login e senha. Além do acesso aos serviços pelas plataformas digitais, a empresa mantém perfis ativos nas redes sociais (Facebook e Instagram) para tirar dúvidas (@aguasdeteresina).
Veja abaixo canais digitais de atendimento:
0800 223 2000
O serviço é gratuito e funciona 24 horas, durante todos os dias da semana. Principais serviços: aviso sobre vazamentos e falta de água, pedido de religação, negociação de débitos, denúncia de fraude, solicitação de segunda via da fatura e solicitação de certidão negativa.
115
Código usado nacionalmente pelas prestadoras de serviços de água e esgoto para atender os consumidores por telefone. Funciona 24 horas. Principais serviços: aviso sobre vazamentos e falta de água, pedido de religação, negociação de débitos, denúncia de fraude, solicitação de segunda via da fatura e solicitação de certidão negativa.
WhatsApp: (86) 98124 3199
Disponível 24 horas. Principais serviços: solicitação de nova ligação de água, troca de titularidade, parcelamento e desligamento a pedido, aviso sobre vazamentos e falta de água, pedido de religação, negociação de débitos, denúncia de fraude, solicitação de segunda via da fatura e solicitação de certidão negativa.
Águas App
Aplicativo disponível para celulares com sistema Android e IOS. Principais serviços: aviso sobre vazamentos, denúncia, aviso sobre falta de água, solicitação de segunda via da fatura e certidão negativa.
Site
Disponível em www.aguasdeteresina.com.br. Principais serviços: solicitação de segunda via, aviso sobre falta de água, aviso sobre vazamento, denúncia, solicitação de conta por e-mail e certidão negativa.
PicPay
O PicPay está disponível gratuitamente na Apple Store e Google Play. Ao baixar o PicPay, a pessoa deve se cadastrar informando nome, e-mail, CPF e cartão de crédito. O diferencial desse aplicativo é que o usuário também poderá transferir dinheiro da conta corrente para o app, que será convertido em saldo no PicPay. Com isso, a pessoa consegue programar a forma de pagamento, optando por pagar apenas com saldo PicPay, pagar apenas com o cartão de crédito ou pagar com o saldo PicPay e complementar com o cartão de crédito.
Ministro Renan Filho fará visita à obra de rebaixamento da Avenida João XXIII
De acordo com o Governo do Piauí, a obra foi contemplada com R$ 46 milhões de recursos, provenientes do Governo Federal.Alepi aprova meia-passagem para estudantes no transporte intermunicipal
O projeto é de autoria do deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Evaldo Gomes (Solidariedade).Ministério Público do Piauí lança edital de seletivo de estagiários de graduação
As inscrições para o processo seletivo se iniciam na próxima segunda-feira, 29 de abril, e seguem até o dia 17 de maio de 2024.Adolescente morre afogado em passagem molhada na cidade de Padre Marcos
De acordo com informações dos bombeiros, o corpo foi localizado na manhã desta quarta-feira (24).Teresina tem 82% das famílias com CadÚnico atualizado, diz Semcaspi
A atualização cadastral é realizada exclusivamente nas unidades dos Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir