Viagora

Polícia Civil apreende drogas e prende jovem no Alto da Ressurreição

Segundo o delegado Tiago Silva, a ação aconteceu através de um mandado de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (20).

Na manhã desta quinta-feira (20), a Polícia Civil através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), apreendeu drogas e prendeu um jovem de 19 anos em uma residência no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina.

Segundo o delegado Tiago Silva, a ação aconteceu através de um mandado de busca e apreensão em uma residência e ao chegar no local o jovem estava em posse dos materiais.

Foto: Polícia CivilMaterial apreendido pela Polícia Civil em residência no bairro Alto da Ressurreição.
Material apreendido pela Polícia Civil em residência no bairro Alto da Ressurreição.

“Foi dado um cumprimento de busca hoje no bairro Alto da Ressurreição e na residência que foi alvo do mandado, foram localizados os entorpecentes. Um jovem de 19 anos foi preso, eçe estava lá na ocorrência e já tinha sido preso antes por crime de receptação no ano passado e dessa vez por tráfico”, afirmou.

De acordo com o delegado, além de maconha, foram apreendidas ainda balanças de precisão, material para embalar entorpecentes e R$ 2 mil em dinheiro. “Foi apreendido maconha, cerca de R$ 2 mil em dinheiro, balanças de precisão e materiais para embalar os entorpecentes”, disse.

Diante da situação, o suspeito e a droga apreendida foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos necessários.

Facebook
Veja também