Viagora

PRF-PI apreende droga avaliada em R$ 30 mil em Buriti dos Lopes

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a ação aconteceu na BR 343 durante uma fiscalização na tarde dessa quarta-feira (19).

Na tarde dessa quarta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu cinco pessoas transportando crack e maconha na BR 343, no município de Buriti dos Lopes.

Segundo a PRF, a ação aconteceu por volta das 16h durante uma fiscalização de rotina quando os policiais receberam informações das Inteligências da Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) e do Grupo de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil (GRECO), para abordar um carro de modelo FIAT/Mobi que era ocupado por dois homens, de 27 e 29 anos e três mulheres de 27, 28 e 33 anos.

Foto: PRFDrogas apreendidas pela PRF em Buriti dos Lopes.
Drogas apreendidas pela PRF em Buriti dos Lopes.

De acordo com a PRF, o veículo desobedeceu a ordem de parada, empreendendo fuga, onde os ocupantes jogaram três tabletes de crack pelas janelas e, após um acompanhamento tático, os suspeitos foram alcançados e presos.

Ainda segundo a PRF, a droga está avaliada em R$ 30.300,00 (trinta mil e trezentos reais), com origem em Teresina e destino na cidade de Parnaíba.

Diante da situação, os suspeitos e a droga apreendida foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal de Parnaíba para os procedimentos necessários.

Facebook
Veja também