Viagora

Ônibus tomba e deixa feridos na cidade de Luís Correia

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21), no litoral do Piauí.

Na madrugada desta sexta-feira (21), aconteceu um acidente envolvendo um ônibus que deixou passageiros feridos após o veículo tombar em um trecho da rodovia localizada no Povoado Brejinho, em Luís Correia.

De acordo com informações repassadas ao Viagora pela Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), o acidente aconteceu por volta de 03h quando o veículo saiu da cidade de Batalha-PI com destino a Jijoca, no Ceará.

Foto: Divulgação/WhatsAppVeículo envolvido em acidente na cidade de Luís Correia.
Veículo envolvido em acidente na cidade de Luís Correia.

Ainda segundo a CIPTUR, o condutor do veículo perdeu o controle da direção, derrubou uma cerca e tombou o veículo. Dentre os feridos estão uma criança e um idoso, bem como uma jovem que foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

“Entre os feridos tem uma criança e um idoso. Só teve uma jovem que ainda não foi identificada que foi para o HEDA em estado mais delicado. Nós acionamos o SAMU e ela foi levada para o HEDA em Parnaíba. A empresa enviou outro micro ônibus que pegou todos os demais passageiros e levou para o hospital de Cocal”, relatou  um policial.

Mais conteúdo sobre:

Luís Correia

Piauí

Acidente

Facebook
Indicado para você
Veja também